domingo, 28 de outubro de 2012

Novos episódios no site + Uma nova copycat XP




Heey Sexy Lady! Op Op Op Opa Gangnam Style *--*

Bom, temos novos episódios no site brasileiro da MH, vejam umas imagens onde podemos ver do que se trata:




Colocaram oito episódios novos nele, ou seja, site recheado de vídeos X3
Inclusive, tem dois desses episódios que eu acho que nunca tinha visto antes -_-
Eles são:

Eu sei o que você fez na escola ontem
Jackson tenta recuperar uma tarde na memória, depois de acordar na fonte da escola com um sentimento de que ele, ou provavelmente Holt, aprontou alguma.


Mais uma história de Monster High
Olhar a história de Monster High e ver, ao longo dos anos, como os alunos superaram as diferenças.
Ou seja, tem muito mais no site, então clique aqui para vê-los.
Créditos: Monster High News

Enfim, logo após vermos essa ótima novidade, venho dar uma notícia triste para mim.
O blog tem uma nova copycat. É por isso que quero parar de postar também, algumas pessoas não sabem creditar e nem sabem o que pode e o que não se pode usar.
Blog que me copiou: Monster High By Nana
Motivo: Usou meu banner antigo que a Star fez para mim. ¬¬

Logo estarei colocando-a na lista de cópias do blog...infelizmente...
Ah, e obrigada Manu Lala por me avisar de mais um cópia! Agora ela terá de ser punida pelo o que fez.
Beijinhos, e até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. dá uma raiva né?! Ah amiguinha, tenho certeza de que você vai voltar a postar, vai lá dá uma descansadinha e volta com tudo u_ú
    Kisses

    ResponderExcluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.