quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Avisos..

Olá Pessoas!

Primeiramente, desculpas, desculpas e desculpas por não postar mais! Minha vida está muito ''estranha'' inclusive minhas mechas sumiram, do meio do nada Dx.. Mas não é isso que interessa, o que interessa é que eu não estou mais com vontade de postar! É isso! Acho que vocês já perceberam isso em minhas outras postagens mais recentes, e admito, é verdade, não estou mais com vontade! Maaass...Vejam o lado bom: Conversei com a Manu Lala, e ela está me convencendo a continuar com o blog! Vamos ver auhsauhauah...
Enquanto isso, vou tentar atualizar apenas esse blog com as postagens que não foram feitas nele.

Ah, e o outro aviso, é que o Mari Malucos MH está quase indo pra lista de cópias do blog, quase...

3 comentários:

  1. não para não Cami D: esse blog é muito significativo para mim (e sei que para muitos outros também) espero que eu algum dia consiga te convencer a voltar a ser o que era! :\
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. mas... quase esqueci, desculpe se eu estou sendo chata, é, acho que estou sendo chata, a decisão é sua, postar não é tudo amiguinha! Mas... se EU pudesse escolher com certeza não ia querer que você parasse de postar, mas a decisão é sua né?! Ninguém mais pode tomá-la a não ser você! :)
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Manu! Gostaria de agradecer à você por sempre acompanhar o blog, comentar, segui-lo... E por me dar toda essa força! :)

      Bom, na verdade eu não vou sair do blog! Só queria dar um tempinho mesmo...Depois mudo o design, e volto com as postagens normalmente. Mas é que eu ando tendo muitos compromissos, e ultimamente não há novidades tão grandes assim para serem postadas. Com isso, a Bella e a Juuh estão me ajudando também, sempre atualizando quando podem aqui.

      Beijos

      Excluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.