segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Novo Design - Draculaura Ghouls Rule

Olá Monstrinhas e Monstrinhos!

Gostaram do novo design? Foi a Isa quem fez o Cabeçalho! O que vocês acharam? Eu adorei! *--*
Ah, créditos ao PNG da Lala Básica que está no banner, e ao Voltar Ao Topo da Draculaura Ghouls Rule à Jéssica. Bom, escolhi o design dela, porque estamos na época de Halloween, e fazia tempo que o blog não tinha mais designs da Draculaura.

Então, para a postagem não ficar curta, vejam umas imagens da Lala GR (Só copiem com créditos):



photo


photo

São poucas, porém fofas! *--*
Beijos, e espero que tenham gostado do novo design!

Comentem, e por favor, leiam a postagem abaixo!


2 comentários:

  1. eu gostei muito! Ficou melhor que o meu! kkk, você não vai fazer um novo post by?
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Camila, a Isa faz os designer no paint né? ficam muito bons, meus no paint ficam uma porcaria!
    Kisses
    ps:. desculpe falar coisas idiotas! :S

    ResponderExcluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.