segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Estou muito triste! Me ajudem!

Olá Monstrinhas e Monstrinhos! :'(

Estou muito triste!
Bom, eu estava tranquila no Blogger, quando de repente, aconteceu algo e fez eu perder todas as minhas visualizações do blog (MH-MH).
Se vocês puderem me ajudar visitando-o todos os dias, ficarei muito grata, pois recuperaremos visualizações. Ah, e se alguém souber como voltar com elas, comentem, por favor.

O blog estava com mais de 30000 visualizações, eu estava muito feliz, e iria fazer uma postagem agradecendo à todos que visitam o blog, mas acabou dando este imprevisto.
Estou muito triste, me ajudem :(

Beijões tristes!


9 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Manu! Você me ajdua muiito!
      Mas Graças a Rá já consegui resolver o problema :D

      Excluir
    2. mas como? Vc quis dizer a Ráh, do MHR?
      Kisses

      Excluir
    3. Não Manu, estou dizendo de Rá, que nem a Cleo diz: Ai Meu Rá! ^^

      Excluir
    4. ah não tudo bem! kkk, entendi! hahaha, que tonga eu!!!

      Excluir
  2. Cami! Com certeza eu vou te ajudar, sempre irei visitar o blogn ;D
    -Beijinhos,Bel.-

    ResponderExcluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.