segunda-feira, 16 de julho de 2012

Skultimate Roller Maze



Olá gente! ^-^
Vejam só o novo jogo da Monster High para Nintendo Wii! O Skultimate Roller Maze...




Estão maravilhosas, principalmente a Frankie e a... Draculaura?! Será que vão lançar a Lala Roller Maze? Tomara, pois ela está muito linda! Estou a esperando nos próximos lançamentos... e esse jogo na minha casa também! Aah eu quero! Parece ser muito legal. Quando tiver mais informações sobre ele, trago aqui para vocês! :)

Créditos a imagem: MH Teen
Kisses da Camila (Post By em andamento)

2 comentários:

  1. Oi flor,sabe o cabeçalho que fizemos? Uma dica: vai naquela postagem que eu postei o cabeçalho,e clica nele,dai você baixa em melhor qualidade e maior ! Beijos,Laah. \o/ :3

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,sabe o cabeçalho que o HG fez pro seu lindo blog? Então,aqui vai uma dica:
    Vá naquele post que você baixou o cabeçalho,e clique nele com o botão esquerdo,vai aparecer uma tela preta com um pouco de opacidade, e ele em maior qualidade e maior. Daíí você baixa ele ali,entendeu? Porque ali na tela preta ele tá no tamanho original. Beijos,Laah. \o/ :3

    ResponderExcluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.