segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novo Designer!

Heey! Gostaram do novo designer? Porque eu amei! Foi feito pelo Hey Girly! Fiz o pedido da Scarah porque...porque...porque eu quis -.-
O blog ficou muito fofo (na minha opinião). Repararam algumas coisas novas nele além do banner? Sim, eu mudei o layout, as cores e estilo da letra, coloquei o nome rodando na aba, o link no efeito arco-íris, a moderação e de comentários, aah, tirei aquele negócio da verificação dos coments ''Verifique que você não é um rôbo''...  mas ainda vou arrumar várias coisas... Como por exemplo, vou fazer um voltar ao topo lindoo amanhã (dia 16), também amanhã colocarei uma fotinha na aba do blog, e farei as assinaturas minha e da Juuh! Enfim...Gostaram do designer? Bjs

2 comentários:

  1. eu adorei! Onde você consegue fazer esse link arco-íris? eu amei sempre quis fazer assim! Pode me ajudar? onde você conseguiu fazer?

    ResponderExcluir
  2. pode me passar o link desse Hey Girl? beijinhos

    ResponderExcluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.