terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Novas imagens da Toy Fair: Lab Partners & Ghouls Night Out!

 Olá Monstrinhas e Monstrinhos!
 Tudo bem com vocês?! ^^ Eu estou ótima, pois finalmente encontrei uma novidade!

 Bom, já temos imagens da Toy Fair de Nuremberg, e entre elas vemos os Lab Partners e as Ghouls Night Out! Estou encantada com a novidade, estava muito ansiosa para ver o Heath com a Abbey!
 Então, vejam:


Que lindas! *-* Quero muito os dois, já estava na hora da Mattel fazer um novo casal num pack! 
E ainda as melhores amigas vem com uma bata branca e acessórios referentes à disciplina. Amei!


E aqui temos as Ghouls Night Out!:


Achei todas muito lindas, principalmente a Spectra ^^
Só que eu preferia a Rochelle com franja :s, acho mais o estilo dela.


Gostaram da novidade?!
Espero que sim ><

Beijinhos e comentem!

4 comentários:

  1. Cami, aconteceu um probleminha com o FFM, você pode me dar seu e-mail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é D: Fui postar e não estava mais na equipe...
      É camipink2001@hotmail.com , se não der nesse, tenta no camila-lorena@hotmail.com

      Beijos

      Excluir
    2. Prontiinho, e mil desculpas D=

      Excluir
  2. Cami, sei que não tem nada a ver com MH, mas como foi o 1° dia de aula?

    ResponderExcluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.