segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Desculpem! + novo protótipo + aniversário do meu blog!

Olá monstrinhas,
Desculpem mesmo por não postar ultimamente, 
É que eu estou focando muito na patinação artística, quero muito passar de nível, daí não tive muito tempo! Assim, como vocês já sabem, talvez eu saia do blog ali pelo dia 18/02 (falta pouco), eu prometo que vou procurar ficar aqui para sempre, mas não sei se vai ser possível :( desculpa!
Sem enrolação, vamos ao assunto, o novo protótipo Create-a-monster Color me Creepy.
Olhem:
Lindo né? Não gostei muito da boneca, mas é bem legal e criativo!
Créditos: MH Nandoca
Gente, hoje o meu blog Novidades Monster High faz 1 aninho! ^-^ e eu quero agradecer, especialmente a Camila, porque ela é uma das minhas 1°s seguidoras. E também tomei a liberdade de pedir para vocês darem uma passadinha lá, olharem o blog para quem não conhece e divulgar o aniversário do blog, se a Cami não quiser eu não vou ficar triste pode apagar ok? rsrsrs'
bem é isso, não esqueçam:
Novidades Monster High faz 1 aninho!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.