domingo, 20 de janeiro de 2013

Review da Caterine DeMew!

Olá monstrinhas!
Tudo bem?
Nesta postagem, eu irei mostrar o review da Caterine DeMew!

Muito diva *o* eu quero! 
Agora confiram imagens do review:
Aqui podemos ver os detalhes do rosto dela.Reparem no nariz de gato dela, na maquiagem, na pintinha *-* ela é toda branquinha!
Aqui podemos  ver a roupinha dela, a blusa preta com listras azuis, lilás e brancas. Também o cachecol (se é que é uma cachecol... esqueci o nome...), também notamos no cinto dela (meio cortado pela metade, mas dá para ver um pouquinho)
Aqui podemos ver melhor o cinto dela, também a saia, listrada e cheia de bolinhas também, podemos reparar que ela tem uma luva... bem bonitinha! Ah no cinto dela, eu acho que é uma bolsinha de maquiagem!
Esta é a bolsa da doll, com o desenho da cidade Scaris!
Este é o sapatinho dela... muito lindo *o*
E esta última imagem é o diário da boneca! Escrito Caterine DeMew!

Créditos ao Monster High Nandoca e ao Namantha Suxx
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.