segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PNG Inédito + Mais imagens da Caterine DeMew + Materiais escolares!


Olá monstrinhas!
Nesta postagem tenho mais imagens da Caterine DeMew fora da caixa, um PNG Inédito e materiais escolares já à venda, uns são meio velhos, mas outros são novidade! Eu já garanti os meus!!!

Imagens da Caterine:


Aqui podemos ver uma parte do cabelo dela. E ela de lado.

De costas.



E aqui podemos ver o sapato.

Agora vejam só um PNG inédito da Clawdeen Scaris.

Awn! *-* muito linda, com certeza vou usar!

Materias escolares:

Caderno Capa dura - 10 matérias:


Também tem mais um modelo que eu tenho. Bem, esses cadernos, também tem na mesma capa em 1 matéria. E eles contem cartelas de adesivo!

Cadernos de brochura (capa dura)


Só tem esses 4 modelos, são cadernos de 1 matéria, 96 folhas. Capa dura e vem com cartela de adesivo dupla.

Fichário:
Pelo que eu sei só existe este modelo mesmo.

Caderno de cartografia e desenho:
96 folhas, não vem com figurinhas, capa dura.

Agendas diárias:


Elas são agendas pequenas, de 1 página por dia. Não vem com figurinhas! O modelo que eu vou mostrar à baixo de espiral vem com figurinhas!

capa dura, uma página por dia, agendas de espiral e vem com uma cartela dupla de figurinhas!

Etiquetas escolares:
Essas etiquetas vem 12 delas, pois eu tenho, tem da Abbey, Operetta... e muitas outras, mas infelizmente não aparece nesta imagem, pois nesta imagem só aparece uma parte :(

Quer ver mais um pouco? Então LEIA MAIS MONSTRINHA!



Caneta e lápis:



Borrachas e apontadores:
 


Cola branca, tesoura e régua:

Kit de estojo:

vem com um estojo de lata dois lápis, uma régua e duas borrachas!


Este é um outro modelo, nele incluí, um estojo de lata (menor), uma borracha, um corretivo uma mini régua, um espelho e muito mais!

Canetinhas e lápis de cor:



Estojos (penais) simples, 1 divisão:


2 divisórias:

3 divisões:


Mochilas e lancheiras:
Tem muitos outros modelos ok? Mas só encontrei essas imagens!

Suuuuper créditos por tudinho: Capricho monster

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.