quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pack fearliding 2 já à venda no ebay e detalhes da Toralei!


Olá monstrinhas!
créditos pela imagem: Laah e link da imagem
Hoje eu tenho mais uma novidade!
O pack fearleding exclusivo da Toy R'Us já está à venda no Ebay!
Quer comprar?
Então clique AQUI 
Eu quero muito comprar, mas infelizmente não tenho dinheiro e estou economizando para comprar outras coisas. Mas quem puder comprar fico feliz por esta pessoa :)
A baixo temos detalhes da Toralei desta mesma coleção do pack fearleding confiram:
Aqui nesta imagem podemos reparar no uniforme dela, nas mãozinhas e em outros detalhes.
Aqui podemos reparar no rostinho dela, que é igualzinho ao da Toralei basica, nem uma alteração na maquiagem e em nadica de nada.
Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.