quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nova imagem Scaris e nova imagem da Jinafire!

Olá monstrinhas!
Hoje tenho uma nova imagem Scaris e uma da Jinafire olhem:

Muito linda né? Acho que já tinha visto esta imagem ou uma parecida com essa, mas nunca me toquei que era novidade *-* ainda bem que não faz muito tempo que eu vi.
Agora a imagem da Jinafire, que na verdade é a mesma da Jina na imagem a cima só que ela está sozinha e aparece ela por corpo inteiro, olhem:

Muito linda não? Se copiar de créditos ao blog do endereço da imagem e ao MH-MH ok?
Créditos: MH Nandoca e Darth-alinart's
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.