sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Skelita Calaveras + Scaris + CaM Siren

Olá Monstrinhas e Monstrinhos!
Hoje trouxe para vocês uma postagem recheada de novidades, então Leia Mais para vê-las!



A primeira é fotos do corpinho da Skelita Calaveras, que pelo jeito, é bem sinistro...

  
É sério, eu amei! *w*
Ficou muito legal, tendo relação com o aspecto de esqueletos e ossos!

Agora, vejam uma foto de todas as Scaris na caixa:


Que lindas! Quero todas u_u

Enfim, para encerrar a postagem, vejam imagens do Create-a-Monster Siren, que parece já estar à venda:


Adorei! Não esperava que seria lançada tão rápido...!
Créditos: Be A Monster e Monster High Nandoca.
Beijinhos!


3 comentários:

  1. oi cami sou eu juju monster high so q perdi minha conta e tive q criar outra mas eu esqueci um pouquinho das coisas e quero pedir ajuda no q precisar mas só se vc puder ajudar ficarei mto agradecida se puder m ajudar mais eu posso ser postadora daki? m ressponda quando puder obg!!

    ResponderExcluir
  2. Cami quaquer coisa é http://fofocasmonsterju.blogspot.com.br kisessss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juju! :D
      Respondi seu comentário lá no seu blog!

      Beijos

      Excluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.