quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Review da Robecca Dance Class

Olá Monstrinhas e Monstrinhos!

Desculpem a demora para postar mas eu não estou mais com tanta vontade de postar.
Enfim, vamos aproveitar que eu estou aqui, e vamos ver a novidade.
Já temos o review da Robecca da nova coleção: Dance Class.
Vejam só ;)


Ainda não assisti...Como sempre, assisto logo após postar. 

Créditos: Canal do Youtube (Que postou o vídeo).
E eu encontrei o vídeo no Monster High Collectors no Facebook.

Beijos, se copiarem, creditem corretamente!



3 comentários:

  1. Cami, não quero ser chata, mas o que aconteceu, antes eu visitava seu blog e você postava uma novidades por minuto! Agora você está sumida D: eu gosto das suas postagens e estou sentindo falta delas! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu.
      Obrigada por lembrar de mim :) uahuahs.
      Bom, eu não estou mais com vontade de postar, estou com aquela vontade de abandonar tudo e pensar na vida, sabe?
      Por isso mesmo que estou com vontade de ficar uns bons tempos fora. Mas farei o máximo para isso não acontecer.

      Em breve postarei algum aviso, mas no momento estou tentando me esforçar bastante para continuar e não abandonar vocês :)

      Beijos

      Excluir
    2. é, eu acho que você está certa, a vida tem muito mais para oferecer do que só blog, e ela passa rápido, temos que aproveitá-la, eu espero que você faça o melhor para você não vamos ficar bravos, infelizmente, eu ainda não cheguei a esse ponto d e perceber isso, ou pelo menos não tive coragem de abandonar tudo, mas... boa sorte pensa bem no que você quer tá?
      Kisses

      Excluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.