quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Novo Episódio! + Votem em Mim?!


Olá Monstrinhas e Monstrinhos!

Já temos um novo episódio de Monster High! Vejam só:


Descrição:

Nefera tenta despistar fundraiser o Esquadrão de medo, mas mal sabe ela, os vampiros têm alguns truques na manga para corrigir a falha épica.

Aah, tradução pelo Google Tradutor da descrição! Por isso algumas palavras e concordância incoerentes, ok?

Créditos:
I Love Monster High (Pela descrição).
Isa Love Monster High (Pela informação).

E sobre o: Votem em Mim.
Bom, está tendo um concurso no blog Monster High Craze, e eu peço que por favor, vocês votem no meu blog! (Se vocês quiserem, é claro). É só ir no Monster High Craze, e na esquete do blog votar no ''Monster High - Monster High''. Porfavorzinho *----*

Beijinhos monstruosos! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.