domingo, 7 de outubro de 2012

Friday Night Frights no novo DVD com 2 especiais!


Olá Monstrinhas e Monstrinhos!

Será lançado na Primavera de 2013 o novo DVD com dois especiais contidos nele, sendo o Why do Ghouls Fall in Love, e o que ainda não foi visto, Friday Night Frights.
Já temos um Trailer, que é bem rápido e simples, mas podemos ter noção de alguma coisa. E ainda nele podemos ver a Cleo Roller Maze, toda perfeita!
Vejam o Trailer:



E vejam também a Cleo Roller Maze:


Muito perfeita! *---*
Tomara que à lancem do jeito em que a Cammie citou: Um Pack Roller Maze com Draculaura, Clawdeen e Cleo! Uma boa ideia, não?!


Beijinhos monstruosos! =)


3 comentários:

  1. ela está de dois rabinhos ou de um rabo só (lateral)?

    ResponderExcluir
  2. Camila, eu votei em você no concurso do MH Nandoca "Blog do Ano!" e como o dono do blog votado tinha que estar ciente eu estou te falando tá? o link é: http://monsterhighnandoca.blogspot.com.br/p/blog-do-ano
    Espero que você ganhe!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. quero me afiliar ao seu blog
    s2monster-highs2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.