sábado, 13 de outubro de 2012

Draculaura DOTD- Nova pose!


Olá criaturinhas! Eu encontrei a imagem da nova pose da Draculaura DOTD, então fiz um png :3. Mas antes, um aviso:  Não copiem o PNG com créditos ou não! Vejam:

Achei ela super fofinha *o*. Não copiem o PNG com créditos ou não! Eu te avisei...
Beijinhos gente :*


Um comentário:

  1. Bellinha ,vc pode me mandar sem a marca d agua , eu darei creditos na pag de creditos. Bjs
    Duartenathi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.