sábado, 8 de setembro de 2012

Resultado do jogo + MIL CRÉDITOS

Olá pessoal!

Já temos o resultado do jogo! Daquelas personagens eu estava pensando na Cleo, e quem acertou foi a Beela, vejam:


(Cliquem para aumentar)

Então Beela, comente se você vai querer um selinho ou uma assinatura, descrevendo seu prêmio!

-------------------------------------------

Gente, também venho aqui para pedir mil desculpas para a Mika! Houve um problema nosso, porque sem querer, usei os PNG's dela no design aqui do blog (só que eu editei eles).  Mas mesmo assim, eu não sabia que os PNG's eram dela! Eu os encontrei no Google, e não sabia mesmo que eram dela! Eu juro pra você, Mika! Então venho aqui para me desculpar, e dar mil créditos à Mika!
Créditos à ela:


Muiitos créditos à Mika! Se você quiser, eu posso até excluir todo o design do blog!
Você que sabe! Por favor, me perdoa!

Beijos gente :(

BY: Camila (Sem usar a assinatura por causa do PNG que está nela)

Um comentário:

  1. Aiiwn, amei seu blog fofa! E se eu conheço a Mika... Ela vai te desculpar! haha
    Kisses!

    ResponderExcluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.