sábado, 15 de setembro de 2012

Oh My Rá !


Oh My Rá! *o*

Gente, eu estou MUITO feliz!!!! Sabe por que?!
Porque o blog conseguiu cumprir sua meta de: 130 seguidores!
Yupiiiii *----*

Um minuto por favor para eu fazer minha dancinha ridícula...!
Pronto kkk

Fiz um mini selinho para vocês de agradecimento, mas sério, eu queria poder fazer muito mais!
Vejam:



Esse selinho é para todos os meus seguidores queridos que eu adoro S2
Que sempre me ajudaram e acompanharam o blog para ele chegar até aqui!
Eu estou muito feliz *---*
Então, que tal vocês fazerem minha felicidade crescer, e chegarmos até 140 seguidores?! *o*
Bom, então ajudem divulgando o blog, para fazermos cada vez o blog crescer mais!!
Yupii XD kkk

Muito obrigadaaaaa!
Comentem, se afiliem (temos ainda duas vagas) e é claro, sigam o blog, por favor!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.