quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Novo episódio!


Olá criaturinhas! Tem um novo episódio, e adivinhem não a Robecca está nele! Aw, ela é super fofa! Vejam:
Amei o episódio, e sinceramente: A Robecca virou umas das minhas favoritas *w*
Para quem não entendeu, está aqui a descrição (Feita por mim)
A eletricidade da Monster High faltou e agora Robecca vai mostrar a todos de como pode ser divertido sem coisas modernas!
Olha aqui, se eu encontrar uma postagem com a minha descrição, com créditos ou não, LISTA DE COPYCATS ó_ó! 

Gostaram do post?! Espero que sim =D
Beijos :*


Um comentário:

  1. Tah, e em que blog você achou a novidade?
    Diga isso nas suas postagens!!

    ResponderExcluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.