domingo, 23 de setembro de 2012

Novo Design + Selinho

Olá Monstrinhas e Monstrinhos!

Gostaram do novo design?! É da Howleen, escolhi ela em especial do Dia das Crianças, gostaram?! :D
Quem fez o Banner foi a Lulu do Blog da Lulu, ficou muito fofo, não acham?! Obrigada Lulu! =D
Enfim, ainda falta eu fazer a assinatura das postadoras e trocar o Voltar ao Topo do blog que ainda está do Capitão Penny :P kkkk mas até terça eu arrumo tudo, ok?! ^^
Ah, e comentem com suas opiniões, se gostaram do novo design, por favor, eu retribuo comentários! XD

E gente, eu ganhei um selinho da Mayra do MH Tudo Love, vejam:


Que fofo, eu adoro a Spectra! XD
Obrigada Mayra! E como sempre faço, selinho para retribuir:



Espero que goste ^^
Então é isso gente, comentem em! '-'

Beijoks!
(Sem assinatura)

2 comentários:

  1. comentei, uhul!!! kkk, ficou lindo Cami! Escute, você baixou photoscape? aaaaaaaaaaaaaai meu Deus, onde você conseguiu baixar, abre de uma vez essa página de encomendas, espero que não tenha nenhuma regra de quantas vezes por semana pode pedir, porque garota, eu vou pedir o tempo inteiro! kkk, Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Manu! ^-^
      Então, pode deixar que vou abrir a página, mas enquanto isso você pode ir pedindo pra mim que eu faço...Beijos!

      Excluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.