sábado, 15 de setembro de 2012

Novo Design + Blog em Reforma + Assinaturas

Olá Monster's!
Tudo bem com vocês?
Então, fiz o novo design da Robecca, pois ela é uma personagem fofa, linda, nova, detalhada...e que está chegando no Brasil \o/!
Enfim, eu achei que o blog ficou fofinho *-* Eu fiz todo o design, o ao topo, assinaturas... Tudo! :)
Também vim entregar as assinaturas das postadoras, mas antes gostaria de dar um aviso!:

Gente, o blog ainda está em reforma, podem visitar ele, ele vai continuar do mesmo jeito, com postagens e etc. Mas no design ainda falta eu arrumar alguns detalhes, ok?! ^^

Agora, as assinaturas das postadoras:






Espero que tenham gostado, e usem bastante no blog XD!

Aviso para Copycats:
Eu que fiz o PNG da Robecca na assinatura, o PNG do voltar ao topo, fiz tudo, então não pense em copiar!

Beijinhos gente, e comentem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.