quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Novas Imagens + Novo Episódio


Olá Monstrinhas e Monstrinhos!

Estava no Monster High Nandoca e encontrei as imagens oficiais da Diretora Sem-Cabeça e do Gil com melhor qualidade! Vejam:






É uma pena as imagens não estarem com eles inteiros, mas eu adorei mesmo assim!

Ah, e gente, também temos um novo episódio: A Criatura do Ano.
Vejam:




Descrição: 

A Diretora Sem-Cabeça pede a ajuda das monstrengas para escolher a Criatura do Ano em Monster High.
Quem será o professor escolhido? 


Então é isso, monsters!
Créditos: I Love Monster High



6 comentários:

  1. Amei o design! Super lindinho!
    Eu nunca fui muito dos episódios em PT, só curto os "In English" mesmo u.u
    E o ruim dos PNg's é que não dá para usar, por causa das assinaturas do MH Nandoca ¬¬


    Beijos, Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! :/
      Estou postando o seu selinho =D

      Beijos, obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Oi Cami! Bem, e que você nāo postou isso no meu blog e eu queria saber se aconteceu alguma coisa D: Entra em contato comigo ;*

    ResponderExcluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.