sábado, 8 de setembro de 2012

Entrega das Assinaturas + Jogo

Olá Monster's!
Postadoras, suas assinaturas:






Dessa vez procurei fazer as assinaturas diferentes umas das outras!
Espero que tenham gostado, já deixei elas com transparência, ok?!
Bom, eu estava pensando em fazer um jogo...
Ele vai ser assim>

Primeiro observem essa imagem:


Nela tem seis personagens de MH, e eu estou pensando em apenas um dessa imagem!
Então o jogo vai ser assim: Nos comentários vocês vão tentar adivinhar em qual personagem da imagem á cima eu estou pensando. Lembrando que só pode dar um palpite por pessoa, a pessoa que der vários palpites, irei considerar apenas o primeiro!
E só vai valer a primeira pessoa que acertar a/o personagem!

O prêmio de quem adivinhar a/o personagem será um Selinho ou uma Assinatura!
(Quem ganhar escolhe)

Então é isso, participem, e só aceitarei comentários do jogo nessa postagem!
Beijokas :*

7 comentários:

  1. Vc pegou meus Png's da Emily Anne!
    Pra fazer as suas Assinaturas! e o voltar ao topo,meu Deus :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mika, eu juro que os encontrei no Google! Não fazia a mínima ideia, e todos eles foram editados por mim! Mas pode deixar que vou creditar mil vezes pra você! Me perdoa?!

      Excluir
  2. A Clawdeen...q eu quero pegar! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Já temos uma vencedora! Jájá vou postar o resultado!

    ResponderExcluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.