terça-feira, 18 de setembro de 2012

Comercial: Ghouls Rule+Selinho para a Star!


Olá criaturinhas! Saiu o comercial das dolls Ghouls Rule! Eu achei elas muito lindas *-*! Estou começado a gostar desta coleção!Vejam  o comercial --->
Que fofo! 
Eu gamei na Clawdeen xD
Achei o comercial bem legal =D
Selinho á Star!
Gente, fiz um selinho para a minha grande amiga (minha coisa fofa >-<)! A Star. Confiram *u*:
É só para a Star ò_ó
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram do post? Espero que sim!
Beijos :*

Um comentário:

  1. Olá! Eu já aceitei a afiliação, agora faça a sua parte!
    Bjinhos... Luh
    brothersmonsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.