quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Review Robecca Steam + Divulgação


Olá Olá Olá ! Professora de Matemática me viciou nessa frase!

Então, eu estava no Youtube ^-^ Quando encontro o Review da Robecca Steam em Português!!
Vejam vocês mesmos:


Meu Rá! *o*
Eu me encantei com ela! Está muito perfeita! Estou doida pela chegada da Robecca no Brasil \o/
Review feito por: SoRandomRatatha
E falando no canal da Ratatha, vim aqui para divulgar o blog da mãe dela, que vende Monster High! Tem muitas novidades de bonecas importadas lá! Podem conferir, clicando aqui! <~
Então por hoje é isso!
Ahn...E as postadoras estão postando ..Mas por favor Juuh, coloque sua assinatura nas postagens, eu fiz e você nem usa! É só procurar nas postagens antigas do blog u.u
Beijoocas :*

2 comentários:

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.