sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Novo Design + Assinaturas + Avisinho + Divulgação


Hey monster's!

Gostaram do novo design? Eu amei, quem fez foi a Sabrininha =D, muito obrigada!
Eu pedi da Venus, Rochelle e Robecca, porque temos 3 postadoras e achei que ficaria legal assim! xD
Ook, aqui estão as assinaturas:

Essa é da Juuh!


E essa a da Bella!
Espero que tenham gostado, e desculpe se não acertei a personagem que cada uma gosta! :x
Mas se vocês não gostam dessa personagem da assinatura, me avisem que daí a gente resolve!!!

E o Avisinho:

Gostaria de dar créditos por alguns tutoriais que aprendi ao I Love Monster High (obrigada Laah)! xD

Também, ainda não sei se vou escolher alguma postadora da enquete...Estou na dúvida...

E vim divulgar um blog bem legal, o Monster High Show

Mas comentem se gostaram do design aqui do blog e tudo mais!
Beijokas! (Nova assinatura):


3 comentários:

  1. Oi!! Eu sou a Luh do BMH (brothersmonsterhigh.blogspot.com). Gostaria que vocês seguissem o meu blog, por favor faltam 5 seguidores p mim conseguir 100!!! Já sigo o seu e se puder seguir esses outro agradeceria: mundogalotoecia.blogspot.com
    e
    http://portuguesfacilmiro13.blogspot.com.br/

    Xoxo, Luh

    ResponderExcluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.