terça-feira, 21 de agosto de 2012

Novo design + Avisinho


Olá peixinhos

Gostaram do novo design? Eu amei, quem fez foi a CeCe!
Ainda está faltando mudar várias coisinhas no blog, como o fundo...Mas pode deixar que com o tempo eu vou arrumando essas coisas! Também, as assinaturas entrego depois, porque agora eu vim aqui só para mudar o design e postar rapidinho! 

Ahn, e viram que na Lannoka Store tem vááários novos produtos da Monster High?!
Eu me surpreendi com as novidades, e outra coisa que me surpreendeu também foi o preço né O.O

Beijiinhoos :*

Um comentário:

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.