sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Jogo + Próximo Jogo + Estatuetas


Olá Fantasminhas!

Hoje trago várias novidades para vocês, mas a primeira é que, lembram que nessa postagem eu disse que o próximo jogo no Star Sue seria o da Lagoona Dot Dead Gorgeous?! Então, como dito, já temos ele no site Star Sue!



Parece ser bem legal o jogo *o*
Minha próxima parada é no site Star Sue! Kkkk!

Próxima novidade...
Como acabaram de lançar o jogo da Lagoona DDG, porque não o da Spectra DDG também?!
Então, o próximo jogo será...
Spectra Dot Dead Gorgeous!


Estou muito feliz em pensarem também na Spectra DDG! -q
É porque ela é minha Monster High preferida, seria muito legal ver um jogo dela no site Star Sue! 


Próxima e última Novidade...
Lembram daquelas bonecas de iPad da Monster High?
Então, temos uma imagem das estatuetas com melhor qualidade!
Vejam! Draculaura:
Achei bem fofa! E vocês?

Clawdeen:


Como a cor preferida da Clawdeen é dourado, gostei bastante de sua roupa nessa cor!

Lagoona:


Que pose esquisita O.o

Frankie:


Não gostei muito dela sem suas cicatrizes! 
Mas...tudo bem!

Se copiarem, créditos à esse blog e ao Isa Love MH!

Beijoos!



3 comentários:

  1. OMG!n quero ser chata e nem quero pegar no pé mas eu estou preocupada... cadê a Juuh?? ela nem está mais postando :( no MHF ela postou uma coisa que não postou aqui! O q está acontecendo Camila?? vc sabe de alguma coisa? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sirley♥
      Eu conversei com a Juuh à um tempo, e ela disse que ia postar quando ela conseguisse, e está fazendo o que dito! Fui checar lá no MHF, e todas as postagens que ela fez lá, ela fez aqui também (:
      Não quero que ela saia do blog, nunquinha! O problema da falta de postagens dela também são as provas, porque é sempre provas em primeiro lugar, e em segundo o blog, pois devemos nos dedicar à cima de tudo aos estudos, não acha?!
      E você não está pegando no pé não, eu sei que as postagens dela são boas, e que ninguém gosta quando elas estão em falta, não?! Mas também não quero atrapalhar os estudos dela, vou deixar os horários dela em seus lugares, quando sobrar o tempo dela postar, ela vem aqui e posta! (:

      Obrigada pelo comentário! Qualquer dúvida estou aqui para responde-lá, entendo sua preocupação !
      Bjks!

      Excluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.