domingo, 26 de agosto de 2012

Homenagem a Sirley♥

Olá monsters !
Essa postagem está sendo exclusiva desse blog.
Todos sabem que eu to em época de prova né ? Mas uma leitora aqui do blog , enviou um comentário tão fofo !! Olhem :

OMG!n quero ser chata e nem quero pegar no pé mas eu estou preocupada... cadê a Juuh?? ela nem está mais postando :( no MHF ela postou uma coisa que não postou aqui! O q está acontecendo Camila?? vc sabe de alguma coisa? Bjs  
 E a Cah Respondeu :

Oi Sirley♥
Eu conversei com a Juuh à um tempo, e ela disse que ia postar quando ela conseguisse, e está fazendo o que dito! Fui checar lá no MHF, e todas as postagens que ela fez lá, ela fez aqui também (:
Não quero que ela saia do blog, nunquinha! O problema da falta de postagens dela também são as provas, porque é sempre provas em primeiro lugar, e em segundo o blog, pois devemos nos dedicar à cima de tudo aos estudos, não acha?!
E você não está pegando no pé não, eu sei que as postagens dela são boas, e que ninguém gosta quando elas estão em falta, não?! Mas também não quero atrapalhar os estudos dela, vou deixar os horários dela em seus lugares, quando sobrar o tempo dela postar, ela vem aqui e posta! (:

Obrigada pelo comentário! Qualquer dúvida estou aqui para responde-lá, entendo sua preocupação !
Bjks!

Aiiw fofa , muito obriga . Foi a primeira pessoa que se preocupa aqui comigo no blog ! Nossa , quando a Cah me avisou que tinha uma menina que estava perguntando de mim eu falei :OOOOOOOOOOWTTT TADIINHA  EU FALEI ISSO MESMO , PERGUNTA PARA A CAAH U-U 
Com esse comment me motivou que agora vou postar MAIS !!!
Obrigada minha fofa s2
Beijos ...

Um comentário:

  1. ai Juuh me desculpa se eu encomodei estou mt emocionada de vc ter feito essa postagem p mim! eu entendo vc acho q tem razão primeiro os estudos nunca esqueça disso! é q eu gst tanto d vc q acabo me preocupando mt eu pensei q vc tinha saido d blog mas acho q vc tá certa 1° lugr os estudos! bjs eu amo o blog d vcs!

    ResponderExcluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.