sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Foto para um Concurso

Olá Monstrinhas e Monstrinhos!
Estou participando de um concurso do blog Babado Fantasma MH Love, que termina hoje mesmo, dia 24/08, onde eu tenho que postar uma foto da minha coleção de Monster High! Vejam minha foto para o concurso:


(Cliquem para aumentar)

Primeiramente, queria pedir para vocês não copiarem a foto! Proibido copiar ou usar esta imagem!!!!

E depois, queria pedir desculpas pela qualidade de imagem que não está muito boa, pois tirei a foto com o meu DSi, e ficou meio tremida!

Aah, e na foto faltaram a minha Rochelle e a minha Operetta DDG, é que elas ainda estão dentro da caixa! Posso abri-las no Dia das Crianças!

Mas é isso! Bjks!



2 comentários:

  1. Parabénss!Vc ganhou 1 lugar no concurso!Vc tem e-mail para eu te passar!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu =D
      Obrigada, tem sim, o e-mail é camipink2001@hotmail.com

      Excluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.