segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fantasia Operetta + Pack 3 Dot Dead Gorgeous


Olá fofuras!
Digamos que Monster High tem várias fantasias, e agora fizeram a da Operetta!

 

 

Achei bonitinha!
Acho que é verdadeira, e vocês?
Está faltando a fantasia da Nefera agora ^^!

E agora fotos do Pack 3 Dot Dead Gorgeous!



Contém a Draculaura, Abbey Bominable e Ghoulia Yelps!


Aqui temos a Ghoulia! Achei o vestidinho dela fofo, mas o cabelo...Vixi...Não gostei .-.


Aqui a Abbey!
Muito LINDA! A roupa, o cabelo, a maquiagem, os detalhes...Tudo!


Draculaura! Achei ela bonitinha, mas sem a franja, ela não fica muito bem!


Eu queria apenas a Abbey desse Pack, mas acho que não venderá ela separadamente =/!
Então, não vou comprar o pack! Além do preço (que eu acho que vai ser absurdo), vem apenas 1 boneca do pack que eu quero, a Abbey!

Créditos:
Gif do começo da postagem: Hoje Vamos Falar Monster High

Beijokas! =)

2 comentários:

  1. Camila, cadê a votação de postadoras? Não vai mais ter nova postadora? : (

    ResponderExcluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.