domingo, 12 de agosto de 2012

Bonecas Jogo iPad


Olá faíscas!


Tudo bem com vocês?! Eu estou ótima, pois acabei de achar uma novidade para postar! Yay xD!
Assim, encontrei ela no Isa Love MH! Mas vamos logo para o que interessa!


Bonecas para Jogo no iPad


Achei elas bem diferentes! Sei lá, pois as monstrinhas estão bem diferentes do padrão normal delas, em relação às cores, estilo, pose...Mas enfim, achei bem fofinhas!
Acho que o jogo ainda não está na Apple Store! Então vamos esperar para podermos baixar e comprar as bonequinhas! Eu compraria a Draculaura ou a Clawdeen!
E vocês?! Comentem com suas opiniões!


Créditos pela imagem: Isa Love Monster High
E uma divulgação rápida de um blog muito bom: Monster High Ic


Beijokas! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.