sexta-feira, 27 de julho de 2012

Recebi um Tag!

Oie galera! Recebi um Tag do Blog da Lulu, então se você quiser ver, Leia Mais!




Regras:
Repassar para 11 blogs, falar 11 coisas sobre você, responder as perguntas de quem te repassou a tag e criar 11 novas perguntas pra quem você indicar !

Sobre Mim
1- Sou a nova postadora do MH mania.
2- Tenho 29 bonecas e 3 Create-a-Monster.
3- Quero muito a Escola Monster High >-<
4- Adoro jogar vôlei.
5- Quero muito assistir ao Filme da Katy Perry  *o*
6- Marron 5 vêm para Curitiba, mas eu não vou no show porque... eu não quero! \o/
7- Tenho um cachorro, que parece um porquinho! (Muito fofis)! Kkkkk
8- Ainda estou de férias ! =D
9- Estou assistindo às Olimpíadas de Londres 2012 agora na Tv!
10- Gosto daquela nova música da Rihanna (When Have You Been, acho que é assim que escreve -.-)
11- UNICÓRNIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! (Onde é o hospício? .-.)

Perguntas:

1-Qual é a Sua Monster High Favorita?
R= Spectra ^^

2-Tem Alguma Doll Importada?
R= Tenho sim, Draculaura Gloom Beach, Lagoona Skull Shores, e 3 Create-a-Monster...

3-Gosta de Alguma Linha de Bonecas a Não Ser Monster High?Se Sim Qual?
R= Não .-.

4-Quando Você Conheceu Monster High e Como?
R= Conheci ano passado, no finalzinho do ano! Foi assim, estava na escola e vi umas garotas segurando MH, então me interessei e comecei a pesquisar sobre as dolls! ^^

5-Quantas Monster High você tem?
R= 29 bonecas e 3 Create-a-Monster...

6-Qual é o Seu Blog Preferido?
Monster High Lovess

7-Qual é o seu Canal Preferido? ^^
R= Gosto de Fox e Nick!

8-Qual é a Sua Banda/Cantor/Cantora preferido (a)?
R= Katy Perry ^^

9-O Que você acha do meu blog?
R= Fofo! xD

10-Porquê você decidiu fazer um blog sobre Monster High?
R= Para aprofundar meu conhecimento sobre Monster High, e porque também eu amo postar! >-<

11-Tem Algum Pet? ^^
R= Yes, um cachorrinho >-<

Minhas Perguntas:
1- Já comprou Monster High no Ebay, ou no Mercado Livre? Se sim, qual?
2- Há quanto tempo conhece Monster High?
3- O que acha dos preços das Monster High?
4- Se pudesse escolher uma linha de bonecas para ter, qual seria?
5- Qual seu menino preferido de Monster High?
6- Gosta de algum dos figurantes que aparecem nos episódios de Monster High?
7- Leu os livros da Monster High? Se sim, quais e o que achou?
8- Prefere a Nefera ou a Cleo? Por que?
9- Entre a Rochelle, Venus e Robecca, qual compraria?
10- O que acha da Escola MH?
11- Qual a próxima boneca que deseja?

Blog que repasso:

MH Novidades
MH Teen
MH Nandoca
MH Lovestic
Babado Fantasma By Cleo
The Monster High
Malucos por MH

Não sei mais blogs, ou outros já fizeram a Tag! ^^
Mas quem quiser faz, só avisa nos comentários que está fazendo, por favor!
Beijokas!

3 comentários:

  1. Vc n mandou pra mim .-. brinks kkkkkk.Ah,sabe a nanda e a dora do mh nandoca?elas num particiapam dessas pesquisas,entrevistas e talz,acho que sim,pq elas desistiram do desafio de 16 dias por causa disso .-.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk eu ia te mandar amiga, por isso mesmo que eu te perguntei no MSN o link do seu blog, mas você não respondeu .-.
    Tenho que salvar seu link! Mas eu te repasso o tag, pode fazer!Beijokas! ;D

    ResponderExcluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.