domingo, 22 de julho de 2012

Prêmios da Raspadinha!

Oie!
Clique em Leia Mais, para receber os prêmios das pessoas que participaram da raspadinha de férias! ^^




Prêmios da Bella:

Selinho:


Assinatura:



Espero que goste! ^-^
E a divulgação está aqui na barra lateral >>
É só procurar!

________________________________

Prêmios da Ana Beatriz:

Selinho:


Espero que goste! ^-^
Divulgação aqui também >>

___________________________

Prêmios da Star:

Selinhos:





Espero que goste! ^-^
Divulgação especial aqui do lado também >>
Só procurar...

_________________________________________

Prêmios da Samarinha:

Selinho:


Espero que goste! ^~^
E a Entrevista Especial:
Eu fiz as perguntas e a Samarinha respondeu! :)


*Qual sua personagem favorita de Monster High?

R= Tenho Duas na verdade,Draculaura e Toralei,mas já que você pediu uma,acho que é a Draculaura.
*Como você conheceu Monster High?

R= Foi meio que por "Acidente".Ainda me lembro como se fosse ontem.Era Dezembro de 2010,foi em um shopping,eu entrei em uma loja de brinquedos,achei a Clawdeen Basic,eu achei ela linda!E comecei a contar para a minha mae sobre a propaganda das Monster High que vi na Tv.Procuramos em todas as lojas de brinquedos.Entao achamos a Draculaura,e compramos.Ate hoje trenho raiva de nao ter comprado aquela Clawdeen Basic que nao acho em lugar nenhum T.T

*Há quanto tempo é fã de Monster High?

R=Há um ano e 6 meses(eu acho)

*Você acha que as bonecas Bratizillaz vão ''disputar'' com o sucesso das bonecas Monster High?

R= Na minha opniao,sim,pois as Bratz ja estao copiando o visual das Monster High,ainda nao sei como a Matell não percebeu isso.

*Qual será sua próxima boneca Monster High que você pretende comprar?

R=Bem,estou "de olho" mesmo na boneca Venus.Quando lançar no Brasil,com toda certeza irei ser a primeira a comprar.

*Qual sua coleção preferida da Monster High, e por que?

R= Acho que Skul Shores, Porque as roupas são lindas!Os cabelos,as cores,o episodeo,tudo!

_____________________________________________

Beijos galera!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.