segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fotos do Facebook!

Oi fofuras! S2

Tudo bem?!
Como estamos sem novidades... Fui dar uma olhadinha no Facebook da Monster High, e encontrei umas fotos bem legais! Entre elas, algumas pessoas que se fantasiaram das personagens da MH, para comparecer à Comic Con!

Aqui temos as seguintes fantasias da esquerda à direita: Draculaura Basic(eu tenho essa fantasia >-< , só que maior né), Lagoona Blue Basic, Ghoulia Yelps Basic (Ali em cima), Frankie Stein Basic, Frankie Stein School's Out e um menino aqui no canto usando uma blusa da Ghoulia Yelps Dead Fast!


Da esquerda à direita, as fantasias: Draculaura Sweet 1600, Ghoulia Yelps Dead Fast, Operetta Basic, e em baixo, a pequena, de Clawdeen Wolf Basic.
Fofas *--*!


Ambas da imagem à cima: Draculaura Sweet 1600 e Ghoulia Yelps Dead Fast!
Repararam o novo livro das MH na mão da pessoa fantasiada de Ghoulia?!
Eu querooooo! '='


C.A. Cupid!
Simplesmente, perfeita!


E aqui para encerrar as fantasias, Frankie Stein Preto&Branco! (Boneca da Comic Con 2010)!

Gostaram? Eu adorei todas, e agora uma imagem de quase todos os pets de Monster High, também encontrada no Facebook:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.