sábado, 21 de julho de 2012

Entrega + Raspadinha de Férias


Oi galera!

Vim entregar a assinatura que a Ráh me pediu da Spectra:


Espero que goste! ^-^
Ah, e me desculpe por não der para acentuar o Ráh, é porque com o tipo de fonte que eu usei, não dava...

______________________________________

Raspadinha de Férias do Monster High-Monster High!


É muito simples de participar, apenas comente com a ficha completa:

Nome ou Nick Name:
Blog:
Número escolhido da raspadinha:

As regras são seguir o blog publicamente, e não escolher números repetidos das outras pessoas...
Tirei a moderação de comentários para não haver repetição de números!
PARTICIPEM!




6 comentários:

  1. nome: star
    Blog: Planet mh
    Numero: 3 (draculaura ;D)
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Nome: Bella
    Blog: freaky fabulous monsters
    Número: 1 clawdeen

    ResponderExcluir
  3. Nome:Ana Beatruz
    Blog:mh-mhteen.blogspot.com
    Número escolhido da Raspadinha: Número 2 ( Frankie)

    ResponderExcluir
  4. Nome: Samarinha
    Numero 4 (lagoona)
    Blog: Monster high Adventure

    ResponderExcluir
  5. Ok! Acho que amanhã posto os prêmios! Obrigada por participarem ^-^

    ResponderExcluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.