segunda-feira, 30 de julho de 2012

Divulgando Encontro na Semaan + Aviso!

Olá monstrinhas e monstrinhos! >-<

A loja Semaan Brinquedos está criando seu segundo Encontro Monster High! Vejam:


Queria muito poder ir, mas é em São Paulo, e eu não sou de lá!
E para quem quiser expor sua coleção...


Se quiserem expor, sejam rápidos, pois as vagas são limitadas!
Nem sei mais se tem mais vagas ^-^!

Créditos pela informação: Thamy

Aviso:
Gente, minhas aulas voltam quarta-feira, e com isso, minha vida vai voltar a ser mais corrida xD! Mas isso não quer dizer que vou parar de postar, não é isso, é só um aviso, porque às vezes acontece algo na escola com as notas, e então não pode-se entrar no computador para avisar isso, então já estou avisando! Que se minhas postagens estiverem com menos frequência, vocês já sabem o motivo! Mas vou me esforçar o máximo para me dedicar ao blog e à escola! =)

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.