segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Saindo :(

Oi monstrinhas!
Nossa, nem acredito que já está na hora de sair do blog!
Meu tempo aqui passou tão rápido :,(
Mas infelizmente, como previsto, sairei do blog, pois minhas aulas começaram hoje, e a média das notas é 7,0 agora, eu mudei de escola e lá é mais puxado, não que eu não seja capaz, porque eu nunca tirei abaixo disso, mas eu terei que melhorar e ter um hábito de estudo diário... então gente, sem falar de coisas chatas sobre a escola aqui, na net, mas o porém o assunto é que eu tenho minha vida, fora da net e chegou a hora como eu já havia avisado quando entre... de eu sair do blog!
Desculpa gente, saibam que foi um imenso prazer fazer parte desta equipe maravilhosa, e Cami, saiba que eu S-E-M-P-R-E estarei aqui disposição, se precisar que eu fique no blog, ou se algum dia você precisar de mim, pode contar comigo ok? ^-^
Eh, Cami... eu não consigo sair do blog, não tenho coragem, acho que você mesma vai ter que me tirar daqui! buáááá
E vocês monstrinhas, podem me encontra neste blog A-Q-U-I!!!
Beijinhos

Um comentário:

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.