sábado, 23 de fevereiro de 2013

Lançamentos!

Olá Monstrinhos ^-^

 A Mattel nos proporcionou uma grande lista, com vários lançamentos novos confirmados. Fica um pouco difícil de ler na imagem, por isso, em uma visita ao blog da Cammie (Créditos), vi que ela escreveu a lista. Reescrevi os textos com minha palavras para não ficar chato, né, gente?

 Tem várias coisas, como Catrine DeMew, que acho que talvez não venham para o Brasil, por serem exclusivas da loja Walmart, mas, quem sabe, não é mesmo?
 Então, cliquem em Leia Mais e saiba todas as novidades!!





Classroom 2-Packs (Já vistos):
 - Heath & Abbey - Home Ick
 - Cleo & Ghoulia - Mad Science

 Picture Day (Já vistas em protótipos):
 - Frankie
 - Lagoona
 - Operetta

 Ghouls Night Out (Já vistas em protótipos e nas caixas):
 - Lagoona
 - Spectra
 - Rochelle

 Ghouls Night Out 4-Pack - Não sabemos muito sobre esse pack, nem quais bonecas estarão inclusas. Será um artigo exclusivo da Walmart, então, tem pouca probabilidade de vir para cá.

 Music Festival (Já vistas em protótipos):
 - Clawdeen
 - Venus
 - Abbey

 Dead Tired - Uma nova linha DT! Dessa vez, com bonecas novas, ainda não vistas, mas nós já sabemos quais serão:
 - Spectra
 - Robecca
 - Lagoona

 13 Wishes basic - Vistas na Toy Fair, e em protótipos, já sabemos basicamente tudo sobre elas.
 - Twyla - Filha do bicho-papão, se esconde no pé da cama das crianças e rouba seus pesadelos, para que elas durmam bem. Ela não é uma fofa?
 - Gigi - Ao invés de dar apenas 3 desejos, ela oferece 13. É mais ou menos tudo o que sabemos.
 - Lagoona
 - Howleen

 13 Wishes Party - São só as GFF que sempre vemos, vestidas para a festa que ocorre no final do filme. Cheias de brilho e detalhes, chamam atenção!
 - Clawdeen
 - Frankie
 Draculaura

13 Wishes Big Moment - É uma doll especial, que ainda não se sabe qual é. Quem sabe uma Abbey 13 Wishes Party, já que ela, Clawdeen e Frankie salvarão o dia? Será? Teremos que esperar o filme para saber mais sobre essa grande revelação, que será o Grande Momento, como diz o nome. Sabemos que ela será exclusiva da loja Walmart.

13 Wishes Playsets (Já vistos em protótipos):
 - Cleo + Oasis (Exclusivo)
 - Spectra + Haunt the Casbah

 Power Ghouls (Já vistas em Protótipos) - Não serão como Clawdeen e Spectra, ou seja, não virão com seus quadrinhos, como mostram os seus protótipos. É realmente uma pena, queria saber de onde a Frankie virou heroína ¬¬
 - Voltageous/ Frankie
 - Cat-Tastrophe/ Toralei

 Die-Ner - Já vimos em protótipo, mas o que não sabemos, é que terá duas versões: Uma apenas com a  Draculaura e outra com uma boneca especial, que ainda não sabemos qual será. Estou animada!

 Sweet 1600 - Ok, isso é estranho. Essa coleção foi lançada faz um tempo já, e agora, a Mattel inventou de lançar uma linha menos cara, só com as bonecas, sem presente ou chave. Será composta por 3 dolls, que ainda não sabemos quais são. Apesar de ser muito esquisito, estou animada com esse lançamento, pois só pude comprar Frankie, Draculaura e C.A Cupid.

Fall Classic - Não sabemos quais bonecas serão, mas pelo nome, quem sabe dolls com o tema de Outono? Tá, ficou estranho... Quem sabe as I <3 Shoes?

Headless Headmistress Bloodgood + Nightmare - FINALMENTE!! A Nossa querida diretora chegará às lojas, acompanhada de seu cavalo, Nightmare. Animada, e vocês?

September Friday 13 - Será a boneca lançada para comemorar a última Sexta-Feira 13 do ano! Provavelmente, será uma gatinha preta, para simbolizar o azar. Sabemos que o nome dela é Catty Noir, e pelo nome, deduzo que é uma Werecat!

Draculaura & Car - Não sabemos muito, quem sabe um novo carro? Será acompanhado pela Draculaura, com sua mega coleção de carros ¬¬ Queria que fosse a Toralei com um carro, para parar de roubar a Scooter dos outros (Lembram do episódio onde ela rouba a Scooter da Ghoulia?)

 Eu estou muito animada, e vocês? Comentem!

 Beijos da Isa!

Um comentário:

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.