quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

NEW! Concurso de postadoras!

Olá Monstrinhas e Monstrinhos!

Decidi trazer uma notícia horripilante para vocês, teremos um concurso de postadoras!
Depois de tanto tempo, aqui está! :

-Siga o blog publicamente.
-Comente com:

Nome:
Idade (opcional):
Blog(s):
Quando pode postar:
Por que quer postar no MH-MH?:
Opinião sobre o blog:
Usa abreviaturas?:
E-mail:

Escolherei uma ou duas postadoras!
Comentem e participem! Ainda não decidi o dia que sairá o resultado...
Beijos!




OBS: Talvez exclua a Juuh do blog. =/
A Bella irá continuar!


15 comentários:

  1. Nome:Julia
    Idade:10
    Blog:Fofocasmonsterju.blogspot.com.br
    Quando pode postar:Quando Você decidir
    Porque quer postar no MH-MH:porque adoro esse blog cheio de surpresas e novidades e muitas vezes precisamos delas
    Opinião sobre o blog:lindo não sei como descrever só que eu adoro esse blog as novidades e principalmente as postagens!!
    Usa abreviaturas:as vezes
    e-mail:jsantanatamai@gmail.com


    ps:eu não botei as interrogações porquê eu estou com um net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi direito a pergunta quando pode postar eu vou responder:
      Posso postar quando eu tiver tempo o suficiente menos em epoca de provas

      Excluir
  2. Nome: Laura (prefiro Lala)
    Idade (opcional): 10 anos
    Blog(s): Bem, o meu blog é http://monsterhighlivros.blogspot.com.br/, mas eu posto no http://monsterhighmania.blogspot.com.br/, no http://nossa-monster-high.blogspot.com.br/ e no http://monster-high-ic.blogspot.com.br/
    Quando pode postar: Todos os dias de manhã (menos segunda), todos os dias a noite e fins de semana o dia inteiro (se tiver prova ou for viajar, eu aviso)
    Por que quer postar no MH-MH?: Porque eu amo esse blog e queria ter a oportunidade de postar aqui
    Opinião sobre o blog: Fantástico e perfeito
    Usa abreviaturas?: Não, só em chats ou comentários
    E-mail: laurinhaovalle@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. pois é, a Juuh não posta faz um século! Mas mesmo assim, eu queria muito participar do seu concurso, mas não posso mesmo, desculpa, também, bem ia adiantar eu participar eu não sou boa o bastante para esse blog lindo, seria muita areia para o meu caminhãozinho. :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gabrielle Borsari
    Idade:10
    Blogs:Mundo da Monster High
    Quando posso postar: Sempre( só em época de provas que não posso por conta de estudar)
    Por que quer postar no MH-MH?: Porque seu blog é maravilhoso e eu sempre quis postar em grupo!
    Opinião sobre o blog: Lindo maravilhoso!
    Usa abreviaturas: No Facebook uso mais em blogs não!
    Email: gabrielleborsari@gmail.com

    Beijos e só!

    ResponderExcluir
  5. Nome:Mariana Rocha

    Idade (opcional): 9

    Blog(s):Os melhores eu vou te dar: lovesssv.blogspot.com E fotosmonster-high.blogspot.com

    Quando pode postar:Toda Hora,estou de férias agora

    Por que quer postar no MH-MH?: Porque é uma maravilha estar em um lugar que acredita que a amizade monster vale tudo,não importando as diferenças ^^

    Opinião sobre o blog: Ele é lindo,cheio de novis!

    Usa abreviaturas?:Não,e escrevo bem!

    E-mail: m_luiza_bibiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nome:Juuh (Julia)
    Idade (opcional):11
    Blog(s):Espaço monster high
    Quando pode postar:de sábado, domingo, e as vezes na semana
    Por que quer postar no MH-MH?:Por queó blog é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
    Opinião sobre o blog:lindo, bem cuidado, perfeito!
    Usa abreviaturas?:de vez em quando
    E-mail:julia.nemo!hotmail.com

    P.S.: Essa Juuh não sou eu não né?

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Nome:Rafa
    Idade (opcional):Você sabe..

    Blog(s):Isa love monster high,the-monster high,Mh noviddades,Malucos por mh.(Esses são os principais)

    Quando pode postar:Agora vou aumentar o ritmo bastante por causa das férias,mas no período escolar posso todos os dias de noite.

    Por que quer postar no MH-MH?:Cami...Te adoro,adoro o blog,ele é simplismente PERFEITO.Me dedicaria muitoa ele.

    Opinião sobre o blog:Muitoinformádos,com ótimas postadoraas.E é incrível a quantidade de post em 1 só dia!
    Usa abreviaturas?:Não!!

    E-mail:rfgrafa@yahoo.com.br

    Kisses!

    ResponderExcluir
  8. Acho que quem vai ganhar é a Lala e a Gabii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas todas sāo ótimas, entāo nāo é legal dizer isso...

      Excluir
    2. Eu sei que todas são ótimas! Não vejo nada de errado em dizer isso.

      Excluir
  9. Nome:Bruna
    Idade (opcional):10( vou fazer 11 em janeiro)
    Blog(s): http://monsterhigh-brk.blogspot.com.br ( de monster high só)
    Quando pode postar:sempre( posto na época de prova, pouco)
    Por que quer postar no MH-MH?:porque, eu sempre gostei, adorei esse blog, ele realmente me conquistou, esta na minha lista de um dos melhores blogs
    Opinião sobre o blog:Sem palavras, ele é meu sonho de consumo.
    Usa abreviaturas?:sim.
    E-mail: b.graeter@hotmail.com.br

    be me avise no blog. tambem queria que vc divulgasse que eu tb tô presisando de postadoras( não que eu não de conta, é porque as veses fico de castigo, ou meu pai não deixa eu postar)
    seria bem grata.
    By : bruna

    ResponderExcluir
  10. Nome: Ariane
    Idade (opcional): 10
    Blog(s): prettyinlove-ari.blogspot.com.br
    Quando pode postar: Sexta, sábado domingo, segunda.
    Por que quer postar no MH-MH?:Eu amo MH, a Cami (<3) e eu adoraria postar coisas sobre MH, seria mais legal ter uma equipe para dividir o blog, e eu adoro aqui c:
    Opinião sobre o blog: Lindo, maravilhoso, perfeito e com bom conteúdo
    Usa abreviaturas?: Para escrever em blogs? JAMAIS. NUNCA. ME DÁ NOJO HIAHIASHIAHS'
    E-mail: oliveiramottaariane@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Ari! :D parabéns a todas, mesmo não ganhando todas são especiais e tem um ótimo potencial!
      Beijos ^^

      Excluir

Olá! ^-^
Vai comentar? Que bom! Fico feliz! Mas sem brigas, apenas críticas construtivas e opiniões!
Saibam que tem a moderação de comentários, então não adianta escrever algo errado, que ele será excluído! E comentários assim:

-Estou seguindo, segue de volta?!

Não serão aceitos. Obrigada, equipe do MH-MH.